sexta-feira, 11 de abril de 2008

Quando eu partir...




Quando eu partir, vou por inteiro...
meu olhar, minha voz, meu sorriso, meu cheiro.
Quando eu partir, vou sem remorsos, vem remexer em ossos.

"Cada um tem um tempo determinado para marcar sua passagem aqui nesta terra, nesta vida. Talvez, nessa época eu não tenha feito tudo aquilo que deveria, mas tenho que confessar...EU FUI FELIZ. Fui feliz o máximo que me fora permitido ser: Amei ( até o último momento, o último suspiro, até a uma gota de vida que havia em mim), . E como sorri com meus amigos, ora deles, ora com eles e oras de mim mesmo. Tentei (sei que não o suficiente, talvez, talvez pudesse ter feito mais) ajudar e servir aos outros. Sem distinção nem interesse. Sem esperar recompensas nem agradecimentos...simplesmente o fiz. E como fazia parte dos "planos", pequei.


Quando eu partir, não quero choro, nem tristeza. Muito menos desespero. Isso tudo passa. Quero sim é ter perto de mim aqueles que sempre estiveram comigo: família, amigos, enfim...minhas maiores paixões.

Quando eu partir, não é pra sempre...
Porque " o pra sempre sempre acaba" - como dizia aquela canção.

Quando eu partir, não vou chorando, vou sorrindo...como um menino que pregou-lhe uma peça.

Quando eu partir, não deixo nada. Levo comigo a saudade, levo comigo as lembranças. Partirei por inteiro, mas algo de mim fica aqui. No sorriso solto à toa, no brilho opaco no olhar, também nas minhas mazelas, por que essas não quero levar.

Quando eu partir, tudo bem...eu parto sem me queixar, pois parto pra estação onde no mesmo trem que eu partir, um dia vou te esperar.





Por:
Jefferson R. Lima


Um comentário:

Bruno disse...

Belo texto amigo parabens.